PéPequeno Blu-Ray 720p e 1080p Dual Áudio

18

FICHA TÉCNICA

Titulo Original: Smallfoot
Gênero: Animação, Aventura, Comédia
Duração: 1h 56 Min.
Tamanho: 3.12 GB | 5.30 GB
Direção: Karey Kirkpatrick, Jason Reisig
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Formato: MKV
Qualidade: Blu-Ray 720p e 1080p
Resolução: 1280 X 536 | 1920 x 800
Codec do Vídeo: x264
Codec do Áudio: AC3 5.1 / AC3 5.1
Idioma: Português e Inglês
Legenda: Português BR
Nota imdb_31x14: 6,7
Release by: ZMG
Ano do Lançamento: 2018

Sinopse: Um yeti, criatura conhecida como o Abominável Homem das Neves, está indo na contramão do que todos os seus semelhantes acreditam: ele tem a certeza que os seres humanos, para eles até então um mito, realmente existem, mesmo que todos da sua espécie neguem com veemência. Mas ele não irá desistir tão fácil de provar sua tese.

Assistir Trailer

Elenco:
Channing Tatum … Migo (voice)
James Corden … Percy (voice)
Zendaya Zendaya … Meechee (voice)
Common Common … Stonekeeper (voice)
LeBron James … Gwangi (voice)
Danny DeVito … Dorgle (voice)
Gina Rodriguez … Kolka (voice)
Yara Shahidi … Brenda (voice)
Ely Henry … Fleem (voice)
Jimmy Tatro … Thorp (voice)
Patricia Heaton … Mama Bear (voice)

DOWNLOAD
VERSÃO BLU-RAY 720p
Uploaded | Uptobox | BRUpload


DOWNLOAD
VERSÃO BLU-RAY 1080p
Uploaded | Uptobox | BRUpload


Usar o programa 7-Zip para extrair os arquivos Link: Baixar 7-Zip

Contas Premium

FILMES RELACIONADOS PARA VOCÊ

18 Comentários

  1. ATENÇÃO!

    Este desenho chama de burro todos aqueles que acreditam no 10 Mandamentos (o decálogo que Deus escreveu numa pedra), ou seja, chama de burro todos os cristãos.

  2. bom dia tem como vc postar dia dos mortos 1985 dublado bluray quero muito.

  3. Parabéns pela postagem Sou CATHOLICO, desenho muito bom independente da opinião de alguns fanáticos religiosos do contra que se incomodam com tudo pois tudo eh errado e não presta menos eles, porem a solucao eh simples: nao assistam e respeite a obra e quem gostou.

  4. Olha! informai qnd sai o tao aguardado PREDADOR pois prometeram copia digital ja em 26/11 espero que esteja em DTS português

  5. Eu estrava alertando o pessoal que não sabia, quem quiser assistir que assista…

    Curioso ver o seu incômodo e intolerância com comentários que você não gosta… E eu que sou fanático? hahaha

    Pare de queimar o filme dos católicos, pois isso você tá longe de ser, hahaha.

  6. Obrigado, Jepro, pelo seu comentário. Sou pai de um menino especial que gosta muito de ver filmes e como Católico que somos, sabemos o que devemos assistir ou não e seu comentário pode polpar-nos do tempo perdido. Como não vi o filme, não posso comentar, mas se ele tivesse o objetivo da conversão de alguém (uma pessoa que critica os Mandamentos da Lei de Deus e depois se converte) poderia ser algo muito relevante.

  7. Bom filme e sou cristao e nao me senti ofendido em nada pois tem gente q generaliza e NASCIMENTO tem toda razao pois fanático religioso q ve o mal em tudo e ousa querer misturar religiao com diversao q n tem nafa haver, ha em todo canto e n perde oportunidade de falar besteira no ambiente que nao cabe discutir religiao

  8. gostei do filme e me admira tanta besteira e hipocrisia desses fanaticos religiosos como nascimento bem classificou pois veem ofensas em tudo sabendo que deuses no mundo há varios isso eh fato e canda um cre no qui quiser e nao cabe disse que o seu eh melhor que o meu mas se acham tao ofendidos com certas obras mas nao olham as coisas, as faltas que praticam que nao eh de “cristao” fazer como passa por um mendigo e nao o acolhem em suas casas, veem o irmao passar fome e nao levam pra suas casas, recebem seus salarios e nao doam metade pra quem precisa…etc isso nao olham mas se acham os moralista “cristaos ofendidos” os sabio, os julgadores… se mostram hipocritas como eh se se esperar.

  9. Jepro, eu até respeito sua opinião, mas uma coisa não tem nada a ver com a outra camarada, independente de ser religioso ou não. Vc não pode levar tudo a ferro e fogo camarada, religião é religião e desenho é diversão.

    Se lembre que seus filhos também foram abençoados com o livre arbítrio, portanto não queira força-los a seguir a sua religião, simplesmente pq vc acredita nela, pois se obriga-los, vc não passará de um hipócrita.

  10. Elite, poderiam postar as outras temporadas de Chaves e Chapolin que estão passando no Multishow? Aqui já tem as duas primeiras. Atualmente estão passando a sexta temporada.

  11. NASCIMENTO, Predador já saiu em mídia digital no iTunes e Amazon, mas só em inglês. Ah, e não existe áudio em português no formato DTS. Nem nos Blurays originais. No máximo, em Dolby Digital 5.1.

  12. Serio que estao discutindo religiao numa postagem de animação?

  13. HAHAHAHA! Vocês são uma coisa bem deprimente, não suportam um pensamento contrário, hahaha, não conseguem se controlar, querem discutir, para defender um desenho, hahahahaha. Só voltei aqui para dar muita risada! hahahaha

  14. Jepro!! Você tem meu total respeito!! É de pessoas assim que precisamos para nos alertarem de coisas desse tipo!! Os produtores de filmes não precisa colocar assuntos religiosos em filme a não ser que o filme seja religioso, ultimamente estamos vendo muitas piadinhas do tipo Deadpool um nojo de filme, garanto a vocês que foi o filme mais imundo que já tinha visto, mas infelizmente vivemos em um época que isso é normal, só que pra mim não!! Porque filmes do tipo que fica fazendo piadinha com as palavras de DEUS, eu não perco meu tempo assistindo, infelizmente tive que assistir essa porcaria de filme deadpool porque não teve um cara decente como Jepro para avisar. Mais uma vez obrigado Jepro!!

  15. Ja vi que tem gente se vc disser, que comer fezes é bom, o tapado vai la e come. pelo amor de Deus, isso é só um filminho de animação cara, assiste, da umas risadas e deleta, só isso. Vai procurar um tratamento cara! Cara doente.

  16. Doente é você Daniel que não sabe respeitar a opinião dos outro, da licença!

  17. DANIEL VC TEM TODA RAZAO esse (japro) e quem o apoia (jonas), sao dois fanaticos religiosos como NASCIMENTO classificou pois se um mandar o outro comer fezes, como vc disse, eles comem e querem obrigar outros a comerem tb… to fora… dois ridículos!

Deixe um comentário