Quatro Vidas de Um Cachorro BluRay 720p e 1080p Dual Áudio

14

FICHA TÉCNICA

Titulo Original: A Dog’s Purpose
Gênero: Comédia, Drama
Duração: 1h 40 Min.
Tamanho: 4.03 GB | 7.31 GB
Direção: Lasse Hallström
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Formato: MKV
Qualidade: BluRay 720p  e 1080p
Resolução: 1280 x 536 | 1920 x 808
Codec do Vídeo: x264
Codec do Áudio: AC3 5.1 / AC3 5.1
Idioma: Português e Inglês
Legenda: Português
Nota imdb_31x14: 6.2
Release by: GUR
Ano do Lançamento: 2017

Sinopse: Baseado no best-seller homônimo escrito por W. Bruce Cameron, “Quatro Vidas de um Cachorro” acompanha as quatro vidas de Bailey (voz de Bradley Cooper). Embora o cachorro encontre novas pessoas e viva muitas aventuras, ele mantém o sonho de reencontrar seu primeiro dono, que sempre foi seu maior amigo e de entender a razão de continuar voltando à Terra quando seu tempo nela acaba.

Assistir Trailer

Elenco:
Josh Gad
Dennis Quaid
Peggy Lipton

DOWNLOAD
VERSÃO BLURAY 720p
Uploaded  | TurboBit | Rapidgator | Uptobox


DOWNLOAD
VERSÃO BLURAY 1080p
Uploaded | TurboBit | Rapidgator | Uptobox

Contas Turbo

FILMES RELACIONADOS PARA VOCÊ

14 Comentários

  1. https://www.youtube.com/watch?v=mbOFUx4bIOo

  2. Esse é aquele famoso filme da polêmica de maus tratos aos animais nos bastidores. Me recuso à vê-lo! Mesmo que o filme não seja ruim, mas crueldade com os animais não é aceitável em nenhum momento. Os animais sofrem e enquanto isso os !#@$ ganham milhões em bilheteria.

  3. Poxa, não vai mais publicar no Turbobit? comprei a conta ontem.

  4. A versão 720p está com problemas. Não consegui extrair o filme. Aparece vários avisos do WinRar, tipo: “arquivo corrompido” e etc. Vou tentar a versão em 1080.

    • erro de download!!!

  5. Obrigado!

  6. Madu, eu não disse que o filme era ruim veja aí em cima: “Mesmo que o filme não seja ruim”. Só não quero assistir a nenhum filme que usufrua de esforço animal para ser produzido. Mesmo que o vídeo divulgado tenha sido fraude, ainda assim o animalzinho não ganhou absolutamente nada por estar lá. Só os atores e a produtora estão mamando nas tetas da bilheteria. Mas isso é a minha opinião claro, vocês podem assistir o que vocês quiserem!

    Rotten Tomatoes: (“‘A Dog’s Purpose’ oferece uma mistura estranha de sentimento açucarado e sofrimento canino que puxa as cordas do coração do público [que são] amantes de animais (…)”

  7. Bruno, larga de frescura e assiste o filme, deve passar todo dia por pessoas passando fome ou injustiça e não da a mínima, ai acha ruim um filme onde um cachorro foi colocado na água em uma cena pra filmar o desespero dele, tenha dó aquele cachorro la deve viver e comer melhor que eu e fica ai nesse mimimi.

  8. “Frescura”, tem pessoas que não sabem ler ou o quê? Não falei em nenhum momento nada sobre o filme ser ruim ou eu ter achado ruim, apenas disse que não vou vê-lo, apenas isso, eu tenho esse direito tanto quanto o de vocês de querer assistí-lo. A pessoa nunca me viu na vida, só sabe o meu primeiro nome, e vem me julgar, dizendo que não dou a mínima pra indifirença social. Mimimi pra mim é você não saber respeitar a opinião dos outros! Assim como eu, você Joel já deve ter deixado de assistir a algum filme porquê simplesmente não teve vontade, a propósito já assistiu a franquia inteira dos filmes da Barbie? Agora tudo que é lançado e exibido eu tenho obrigação de ver, risos. A televisão é minha, e eu vejo o que eu quiser, só vim aqui fazer o meu comentário sobre o filme como em todos os outros que são postados eu faço, acompanho este site desde 2014 e já vi de tudo #ficalheadica.

  9. Esse Bruno é uma piada! Uma coisa é mal tratos, outra coisa é o que ele disse. Nem vou ler mais o que ele escreve, pois é muita hipocrisia! Ele super valoriza os animais, mas não faz (no mínimo) o mesmo com os seres da sua própria espécie. kkk (Desconfio que ele seja a favor do aborto também, kkk.) Hipócrita! (Ou ele seria doente?) Nem vou continuar a escrever, pois este é um caso perdido (precisa de um psicólogo).

    Valeu aí quem postou o link desmascarando tudo! Certamente a farsa que foi montada foi feita por quem super valoriza os animais (pessoa doente e hipócrita)!

  10. Geração mimimi

  11. “Só não quero assistir a nenhum filme que usufrua de esforço animal para ser produzido. Mesmo que o vídeo divulgado tenha sido fraude, ainda assim o animalzinho não ganhou absolutamente nada por estar lá. Só os atores e a produtora estão mamando nas tetas da bilheteria.”

    kkk, que piada!

  12. Aí Brunão, agora falou que nem homem “não vou assistir por que não quero, a tv é minha e que se lasque o mundo”, isso aí.

Deixe um comentário