Noite Sem Fim BluRay 720p e 1080p Dual Áudio

13

FICHA TÉCNICA

Titulo Original: Run All Night
Título no Brasil: Noite Sem Fim
Gênero: Ação | Crime | Drama
Duração: 114 Min
Tamanho: 4.92 GiB | 8.20 GiB
Direção: Jaume Collet-Serra
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Formato: MKV
Qualidade: BluRay 720p e 1080p
Resolução: 1280 x 536 | 1920 x 800
Codec do Vídeo: x264
Codec do Áudio: AC3 5.1
Idioma: Português e Inglês
Legenda: Português BR
Nota imdb_31x14: 6,8
Release by: LAPUMiA
Ano do Lançamento: 2015

Sinopse: O mafioso do Brooklyn e matador profissional Jimmy Conlon (Neeson), que era conhecido como o Coveiro, já viveu dias melhores. Amigo de longa data do chefão da máfia Shawn Maguire (Harris), Jimmy, hoje aos 55 anos, é assombrado pelos pecados cometidos no passado – além de um persistente detetive da polícia que há 30 anos está a um passo atrás de Jimmy. Ultimamente, parece que o único consolo de Jimmy está no fundo de um copo de uísque. Mas quando o filho de Jimmy, Mike (Kinnaman), torna-se um alvo, Jimmy tem que optar entre a família do crime, que ele escolheu, e sua verdadeira família, que ele abandonou há muito tempo. Com Mike em fuga, a única penitência para os erros que Jimmy cometeu no passado é evitar que seu filho tenha o mesmo destino que ele certamente terá… no lado errado de uma arma, ou seja, com uma arma apontada para ele. Agora, sem ter a quem recorrer, Jimmy tem apenas uma noite para decidir exatamente a quem pertence sua lealdade e ver se finalmente fará a coisa certa.

Crítica: Picado pelo mosquito do sucesso após Busca Implacável, Liam Neeson cada vez mais tem enveredado pelos gêneros ação e suspense. Tornou-se uma espécie de “Charles Bronson moderno”, turbinado pelo seu potencial dramático como ator, o que em alguns casos acaba também ressaltando o quão desperdiçado é seu talento. Noite Sem Fim é mais um caso em que isto fica explícito. É verdade que o início do longa-metragem é promissor. Ver Neeson como um Papai Noel bêbado e desbocado diverte, apesar desta ser uma cena bem rápida. O filme logo parte para a apresentação dos estereotipados personagens principais: o respeitado chefão (Ed Harris), o filho irresponsável e inconsequente (Boyd Holbrook), o capanga decadente (Neeson) e o filho que renega o pai (Joel Kinnaman). É este quarteto que conduz a trama, a partir das idiossincrasias de cada um, de forma bem previsível. Algo interessante construído pelo roteiro é a dualidade do conceito de família. Há aquela formada pelos laços de sangue, pai e filho de fato, que se manifesta tanto pela união dos personagens de Harris e Holbrook quanto pela desunião existente entre os de Neeson e Kinnaman, algo decorrente do trabalho e das posições de comando/subalterno de cada patriarca. Por outro lado, há também a família típica das organizações criminosas personalistas, tão bem representada nos filmes de máfia. O respeito existente entre Neeson e Harris é um importante fio condutor da trama, e funciona até simplesmente ser jogado para escanteio pelo roteiro. Este é um grave problema do filme: para ter o desfecho apresentado, ele poderia ser simplesmente encurtado em cerca de meia hora. Há um rompante de postura inesperado, nem tanto pelo que é feito mas pelo como é feito. E isto, em um filme que lida com linhas tão tênues quanto honra e proteção, faz diferença. Envolto em um clima soturno onipresente, auxiliado pelo fato do filme se passar basicamente todo à noite, Noite Sem Fim busca criar um clima de suspense a partir da trilha sonora e do carisma de Neeson e Harris. Os veteranos até cumprem seu papel de forma satisfatória, dentro das possibilidades oferecidas por seus personagens, por mais que Neeson em determinado momento ignore toda a dor e ferimento sofrido para encarnar o modo máquina de matar – exageros típicos neste tipo de filme onde o bangue-bangue, muitas vezes, é tratado com mais atenção do que o lado humano. Neeson já provou que pode oferecer bem mais ao público, mas ao menos por enquanto tem se contentado com filmes como este, menores que seu talento.

trailer-elite2

Elenco:
Liam Neeson … Jimmy Conlon
Ed Harris … Shawn Maguire
Joel Kinnaman … Mike Conlon
Boyd Holbrook … Danny Maguire
Bruce McGill … Pat Mullen
Genesis Rodriguez … Gabriela Conlon
Vincent D’Onofrio … Detective Harding
Lois Smith … Margaret Conlon

DOWNLOAD
VERSÃO BLURAY 720p
Uploaded | LetitBit | TurboBit | Rapidgator

LINK ÚNICO
LetitBit | Uploaded


DOWNLOAD
VERSÃO BLURAY 1080p
Uploaded | LetitBit | TurboBit | Rapidgator | Uploadable

LINK ÚNICO
LetitBit

Contas Turbo

FILMES RELACIONADOS PARA VOCÊ

13 Comentários

  1. rapaz a mão ta ate tremendo pela resolução 1920 x 800

  2. SRRRSRSRS

  3. Boa tarde, testei a versão 720p link único e está com somente áudio em Inglês. Existem as duas trilhas de áudio mas as duas estão em inglês.

  4. Gente, algumas partes corrompidas, parte 6,7 e 8.

    • Aqui esta normal tenta usar um gerenciador de downloads, pq isso ocorre quando da queda na net ai ele corrompe o arquivo.

  5. não esta dublado… os dois audios estão em inglês, não sei se a versão 1080p esta com esse problema.

    • Era o link único do uploaded q estava só com a versão legendada. Os outros links estão normal desculpe pelo erro.

  6. Versao 720 audios em ingles

  7. Parabens pelo post, e pelo trabalho.

    So uma curiosidade:

    Em um outro site encontrei ese filme nesta qualidade:
    Tamanho: 24.25 GB
    Resolução: 1920 x 1080
    (Nao é bd-r, mas sim bluray full 1080p)

    Porque aquí a resoluçao na maioria das vezes é 1920 x 800?

    • Por que o diretor que optou por essa imagem, para melhor visualização do filme, esse com qualidade de 1920 x 1080 é pq contem as faixas preta embutida no vídeo.

  8. Vocês poderiam upar no mega. É bem mais rápido para fazer o download.

  9. Sensacional

  10. muitos fiumes mas nao asesti nenho aimda

Deixe um comentário